resultado final

Resultado Final Programa Acolhe 2024/1

Em 05/04/24 11:34. Atualizada em 08/04/24 10:14.

Confira aqui o resultado Final da 1ª etapa do Acolhe UFG 2024/1.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UFG) torna público o Resultado Final da Primeira Etapa do Edital PRAE nº 75/2024 - Programa Acolhe UFG 2024/1.

PARA ENTENDER SEU RESULTADO:

CONTEMPLADO/A: refere-se ao estudante que atende a todos os critérios de elegibilidade e está dentro do número de vagas disponíveis. Você deve aguardar a publicação do RESULTADO FINAL, que confirmará o resultado e apresentará as orientações quanto ao atendimento/bolsa.

INDEFERIDO/A: refere-se a estudantes cuja solicitação não atende aos critérios de elegibilidade. Identifique qual item consta no seu resultado e verifique no edital. Você poderá interpor recurso conforme as orientações abaixo.

NÃO CONTEMPLADO/A:  refere-se a estudantes cuja solicitação atende ao perfil de elegibilidade, mas está fora do quadro de vagas disponibilizado.

Download de arquivo Documento
icone ficehiro pdf Resultado final da 1ª etapa do Acolhe UFG 2024/1.