prafazeonde2

PRAE Fazendo Onda - Atividades realizadas em maio e junho

Em 17/06/19 10:19. Atualizada em 28/06/19 10:29.

Confira as últimas atividades do programa que promove a saúde e qualidade de vida dos estudantes nas Unidades Acadêmicas.

O PRAE Fazendo Onda é um projeto voltado para a promoção da saúde e da qualidade de vida dos estudantes. O objetivo é apoiar e promover espaços que possibilitem vivenciar momentos de reflexão, discussão, construção e fortalecimento das ações que promovam um ambiente e relações saudáveis. Nos meses de maio e junho promovemos algumas atividades do projeto. Confira!

Instituto de Ciências Biológicas

No dia 29 de maio, no Bosque dos Buritis, foram realizadas ações de atividade física e mental com um grupo de estudantes do 5º período do curso de Biomedicina da Universidade Federal de Goiás.

Essa ação foi realizada pela Diretoria de Articulação Acadêmica, dirigida pela Profª. Ana Cristina Rebelo, e apoio da Psicóloga Lívia Mesquita, do Programa Saudavelmente. Dentre as atividades, destaque para Pilates no solo, alongamentos, roda de conversa sobre saúde mental e auriculoterapia.

icb5icb4

icb2icb1

Faculdade de Artes Visuais (FAV)

Foram realizadas ações de atividades físicas com um grupo de estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo. Esta ação foi realizada em parceria com a Profª. Luana Miranda da FAV e da Profª. Ana Cristina Rebelo, Diretora de Articulação Acadêmica da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), com o apoio da Coordenação de Esportes e Lazer da PRAE, e da monitora Monique Alves, do Centro de Esportes do Campus Samambaia (CECAS/PRAE). Dentre as atividades, pilates no Solo, alongamentos, ginástica laboral e treino funcional.

fav4fav5

fav3fav2

Para agendamento das ações de saúde física e mental das Unidades Acadêmicas da UFG, preencha o formulário abaixo.

Categorias: destaque