2ACH

2ª Chamada da Lista de Espera de estudantes Deferidos na Alimentação

Em 16/11/17 14:17.

O Pró-Reitor de Assuntos da Comunidade Universitária - PROCOM/UFG, no uso de suas atribuições legais, torna pública a Segunda Chamada da Lista de Espera de estudantes Deferidos na Alimentação da Regional Goiânia referente ao Edital PROCOM Nº 03/2017.

Orientações:

1. Os estudantes convocados deverão comparecer ao setor de cadastro da Procom (2º Andar), no prazo de 30 dias corridos, a partir da publicação deste em 16/11/2017, para efetivar seu cadastro.

2. Esclarecemos que essa convocação foi até a classificação de número 620, bem como convocados estudantes conforme o disposto no item 10.2 do Edital PROCOM Nº 03/2017.

Atenção: Aqueles que não comparecerem no prazo determinado ficam cientes que suas vagas serão destinadas a outros estudantes que aguardam na lista de espera.

CONFIRA A LISTA.

Categorias: Última Hora