Restaurante Universitário

ru capa

Objetivo

O objetivo dos RUs é fornecer refeições saudáveis e de baixo custo à comunidade da Universidade Federal de Goiás, visando apoiar o desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão, reduzindo a evasão e favorecendo a formação superior.

Unidades

Contamos com três RUs, sendo dois em Goiânia e um na Cidade de Goiás. Os RUs de Goiânia estão localizados no Campus Colemar Natal e Silva e no Campus Samambaia.

Restaurante Universitário Campus Samambaia

Restaurante Universitário Campus Colemar Natal e Silva

Restaurante Universitário Campus Goiás

As informações a respeito do RU da cidade de Goiás estão disponíveis na página RU-UFG Cidade de Goiás.

A seguir estão as informações a respeito dos dois RUs da cidade de Goiânia.

Café da manhã (segunda a sexta-feira): 06:30 - 09:00

Almoço (segunda a sábado): 10:45 - 14:15

Jantar (segunda a sexta-feira): 17:00 - 19:30

Caixa: 06:00 às 09:00, 09:45 às 14:15 e 16:00 às 19:30

Preço das refeições nos RUs UFG

Almoço e Jantar

• R$4,00 para estudantes de graduação presencial da UFG sendo obrigatória a apresentação de documento para comprovação e identificação.
  • R$17,59 para técnicos administrativos, docentes, estudantes de pós-graduação não cadastrados (Lato Sensu e Stricto Sensu), estudantes do CEPAE e comunidade externa em geral.

Café da manhã

• R$2,50 para estudantes de graduação presencial da UFG sendo obrigatória a apresentação de documento para comprovação e identificação.
  • R$8,02 para técnicos administrativos, docentes, estudantes de pós-graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu), estudantes do CEPAE e comunidade externa em geral.

Acesso aos RUs UFG

• Fila única com catraca automática de acesso.
  • É obrigatória a apresentação do crachá ou do código QR pelo aplicativo RU UFG e, na ausência destes, de bilhete emitido no caixa do RU.
  • Pessoas com Deficiência não necessitam permanecer na fila.

Compra de tíquetes/créditos

Todos os usuários podem adquirir tíquetes/créditos nos caixas dos RU ou pelo próprio aplicativo RU UFG.