Restaurante Universitário

Atualizado em 09/07/19 10:28.

Restaurante Universitário Câmpus Samambaia.jpg

Objetivo

O objetivo dos RU é fornecer refeições saudáveis e de baixo custo à comunidade da Universidade Federal de Goiás, visando apoiar o desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão, reduzindo a evasão e favorecendo a formação superior.

Câmpus Colemar Natal e Silva (Campus I - Praça Universitária)

Câmpus Samambaia (Campus II)

Regional Catalão

Café da manhã (segunda a sexta-feira): 06:30 h - 08 h

Almoço (segunda a sábado): 10:45 h - 14 h

Jantar (segunda a sexta-feira): 17 h - 19:30 h

Caixa: 06:30 às 08:00 h, 09:45 às 14 h e 16 h às 19:30 h

Cartilha dos Restaurantes Universitários

Confira o Cardápio da Semana!

Compra de tíquetes/créditos

Estudantes de graduação presencial podem fazer a carteirinha do RU (serviço sem custo, realizado na PRAE, informações: 3209-6240), ou habilitar seu crachá UFG para aquisição de créditos de refeição.

Os demais usuários podem adquirir tíquetes nos caixas dos RU, abertos uma hora antes do início da abertura.

Preço da refeição

• Estudantes de graduação presencial UFG: R$ 3,00 (obrigatória apresentação de documento para comprovação).
  • Estudantes de pós-graduação, técnicos administrativos, docentes e comunidade em geral: R$ 8,02.
  • Café da manhã: R$2,00 para estudantes de graduação presencial UFG. Técnicos administrativos, docentes, estudantes de pós-graduação e comunidade em geral R$3,20.

Acesso aos refeitórios

• Fila única
  • Obrigatória apresentação de documento para comprovação do vínculo dos alunos de graduação presencial com ticket de R$ 3,00 (subsidiados).
  • Portadores de necessidades especiais não necessitam permanecer na fila.

Normas de acesso

Contrato com empresa Nutrir para gestão dos RU