normas

Normas de Acesso aos Restaurantes Universitários da UFG

Em 08/09/14 13:35. Atualizada em 25/04/22 14:30.

Para todos os usuários

• O acesso ao RU é feito por meio da apresentação do crachá ou do código QR pelo aplicativo RU UFG e, na ausência destes, de bilhete emitido no caixa do RU.
  • O código de acesso de estudantes e servidores da UFG é pessoal e instransferível, não sendo permitido emprestar a terceiros o crachá ou código QR pelo aplicativo RU UFG.
  • Os usuários sem vínculo com a UFG podem adquirir os bilhetes de acesso nos caixas do RU.

Não é permitido nas dependências dos RU

• usar trajes que possam causar constrangimento aos funcionários e demais usuários (trajes de banho, trajes de dormir, roupas íntimas, etc.);
  • entrar e/ou permanecer sem camisa/camiseta;

• usar jaleco (exceto para os trabalhadores do RU);

• causar transtorno a usuários e funcionários;

• causar barulho excessivo, tais como: bater bandejas e talheres nas mesas, bater nas mesas ou cadeiras com as mãos ou qualquer tipo de instrumento de percussão, entre outros;

• consumir bebidas alcoólicas;

• fumar;

• estar acompanhado de animais, exceto em caso de cão-guia.

São deveres do usuário

• zelar pela higiene e organização nas dependências do RU;

• apresentar-se sempre convenientemente trajado, de acordo com as normas sociais e os bons costumes;

• respeitar e manter a ordem no RU, convivendo em harmonia com demais usuários.

Categorias: última hora