chip000

Programa Emergencial de Conectividade – Pacote de dados

Em 15/09/20 12:40. Atualizada em 15/09/20 12:40.

Sobre a disponibilização de chips de celular para acesso à internet, de acordo com o Edital Conjunto SeTI/PRAE/UFG Nº 183/2020 de 26 de agosto de 2020, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e a Secretaria de Tecnologia e Informação informam:

- Será disponibilizado um chip de dados (sem franquia de ligação/SMS) para celular (pode ser utilizado como roteador) com um pacote de dados, inicialmente, de 20 Gb, para estudantes de regularmente matriculado na graduação, pós-graduação e educação básica.

- É necessário criar e-mail institucional da UFG e preencher o formulário (https://forms.gle/7QjVS7vfXezEWQKv9) para fazer a solicitação. Veja as instruções e informações:

- O estudante deverá preencher o Cadastro Único no SIGAA.

- Os alunos que receberam o valor de R$ 100,00 do auxílio internet deverão migrar para o Projeto Alunos Conectados MEC/RNP. O pagamento será interrompido após a migração.

- A logística para a entrega dos chips já foi planejada e a operação de entrega será imediata a partir do momento que a UFG receber o lote.

- A entrega dos Chips pelo MEC/RNP às universidades está atrasada, mas a UFG já fez tudo que lhe compete e estamos aguardando.

- Assim que tivermos uma posição da entrega dos Chips, daremos ampla divulgação.

- Enquanto isso, para continuar recebendo o valor de 100,00 é obrigatório ter Cadastro Único atualizado na PRAE e preencher os critérios descritos na Portaria PRAE nº 14, de 12 de Agosto de 2020.

- Qualquer dúvida entrar em contato com a PRAE pelo e-mail prae@ufg.br ou WhatsApp (62) 3209-6491

Categorias: Última hora