Acontece na Prae

Acontece na PRAE

Em 17/08/18 09:27.

Boletim das atividades desenvolvidas pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

Reunião com os contemplados da Bolsa Permanência

Na tarde desta quinta-feira, 16, aconteceu a reunião com os bolsistas de bolsa permanência da Regional Goiânia. Na oportunidade, os profissionais da PRAE tiraram dúvidas dos estudantes, passaram orientações sobre o programa e realizaram a assinatura do termo de compromisso.

Profº. Dr. João Medrado participa do evento

Café da manhã

Com a presença de estudantes, profissionais da PRAE e demais membros da comunidade, aconteceu um café da manhã nesta sexta-feira, no estacionamento da Pró-Reitoria.

A intenção do encontro é a aproximação,  integração e diálogo dos estudantes com os servidores da unidade.

cdm2

cdm3

cdm

Mesa montada para o café da manhã

Acolhida Faculdade de Farmácia

A Pró-Reitora de Assuntos Estudantis participou das atividades de acolhimento da faculdade de Farmácia. Maisa discursou sobre as atividades e setores que a PRAE atua na comunidade universitária, importância do apoio ao estudante em busca do seu protagonismo estudantil. Na oportunidade, falou também do projeto “PRAE fazendo onda” , que estimula as unidades acadêmicas a promoverem debates e espaços de prevenções à saúde.

A Coordenadora do Saudavelmente, Viviane Ferro também participou da acolhida e expos as atividades desenvolvidas no âmbito da saúde mental dos alunos.

Palestra da Coordenadora do Saudavelmente Viviane Ferro

Reunião Bolsa Alimentação - (Campus Aparecida de Goiânia)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa dia e horário da reunião com os estudantes contemplados com a Bolsa Alimentação

Dia: 20/08/18 (segunda-feira)