Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
Sala_saudavelmente.jpg
Conheça o Saudavelmente
Em 27/02/2020 às 10:03

Há mais de 20 anos, a PRAE deu início ao atendimento das questões de saúde mental da comunidade universitária da UFG, um trabalho que foi sendo construído ao longo desses anos, resultando no desenvolvimento do Programa Saudavelmente em 10 de abril de 2003.

thumb RU APP
Conhece o Aplicativo do RU da UFG?
Em 27/02/2020 às 09:53

Muitas vantagens na tela do seu celular. É possível ver o cardápio do dia, avaliar refeições, ter informações sobre créditos, higiene, atendimento e ainda funciona como carteirinha digital por meio de um QR Code disponibilizado no app. Está disponível para IOS e Android.

atletas ufg
Retificação
Em 21/02/2020 às 12:01

Confira as correções do Edital que visa selecionar estudantes de graduação dos cursos de Dança e Educação Física para o Programa Esporte e Lazer da UFG

Restaurante Executivo CS
Restaurante Executivo retoma funcionamento
Em 03/02/2020 às 11:49

Após período de recesso, o restaurante volta a funcionar a partir da próxima quarta-feira, 5 de fevereiro. O valor do kilo continua R$ 23,52.

O Executivo funciona no anexo do Restaurante Universitário no Câmpus Samambaia. Os horários de funcionamento é das 11h às 14h.