Youtubeplay

Edital Bolsa Canguru - 2019
Em 17/04/2019 às 20:59

Publicado o Edital do Programa Bolsa Canguru

O Programa Bolsa Canguru é uma ação complementar que objetiva a permanência no curso de graduação de estudantes em situação de baixa renda, que possuam filhos de até 5 anos residindo consigo.

Confira aqui o Edital UFG/PRAE 06/2019 para os critérios e forma de inscrição.

Banner do Grupo de Movimento em Core Energetics PRAE/UFG edição 2019
Grupo de Movimento em Core Energetics
Em 15/04/2019 às 21:50

Cuide de sua saúde mental!

O Grupo de Movimento em Core Energetics promove um espaço de convivência entre os estudantes e visa integrar corpo, mente e alma; aumentando a força, energia, confiança e a capacidade de lidar com os desafios da vida universitária.

Acesse aqui o banner do programa para conhecer a agenda e outros benefícios do grupo.

Inscreva-se: grupodemovimentocoreufg@gmail.com

Informações: 3209 6243  PRAE/Programa Saudavelmente

THUMBSN
Em 28/02/2019 às 08:01

O Serviço de Nutrição informa que durante o processo de transição do e-mail da UFG para a plataforma G Suite for Education a lista de e-mail nutricao.prae@ufg.br ficou inativa, sendo restabelecida apenas no dia 11/02/2019. Assim, mensagens encaminhadas anteriormente a essa data não foram recebidas por esse Serviço. Pedimos desculpas pelo ocorrido e solicitamos àqueles que eventualmente estejam em aguardo de alguma resposta que encaminhem novamente suas mensagens para o endereço nutricao.prae@ufg.br ou entrem em contato diretamente com o Serviço de Nutrição pelo tel. 3209-6229.