ESRW

Resultado Final da Bolsa Permanência, Moradia Estudantil, Bolsa Moradia e Resultado Preliminar de Alimentação da Regional Goiânia/UFG - 2017

On 08/08/17 21:57 . Updated at 09/18/17 10:20 .

O Pró-Reitor de Assuntos da Comunidade Universitária - PROCOM/UFG, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final das análises de solicitações de Bolsa Permanência, Moradia Estudantil e Bolsa Moradia da Regional Goiânia referente ao Edital PROCOM Nº 04/2017. Torna público, ainda, o Resultado Preliminar das solicitações de Alimentação referente ao Edital Goiânia Nº03/2017.

Esclarecimentos e Orientações

Em decorrência dos cortes de recursos financeiros efetuados pelo Governo Federal em 2017, foi necessário limitar o número de estudantes inseridos na Política de Assistência Social ao Estudante da UFG.

1. Quanto ao atendimento em alimentação no RU serão atendidos, inicialmente, os estudantes classificados até a posição de número 500º.

O estudante que teve a sua solicitação indeferida para Alimentação poderá entrar com recurso na Coordenação de Serviço Social nos dias 09 e 10 de agosto de 2017, entre 10 e 16 horas.

Os estudantes deferidos até a posição de classificação de número 500º que não efetivarem o seu cadastro dentro de 30 dias terá a sua vaga cancelada na alimentação.

2. Quanto às Bolsas Permanência e de Moradia Estudantil esclarecemos que as classificações anteriormente divulgadas no resultado preliminar poderão ter sido alteradas devido ao acréscimo dos nomes de estudantes que tiveram recursos deferidos, conforme previsto no Edital 04/2017.

Seguem as orientações para efetivar a participação dos que tiveram deferimento dentro do quadro de vagas:

• O estudante selecionado para a Bolsa Moradia, Bolsa Permanência e/ou Moradia Estudantil deverá entregar comprovante de conta bancária (cópia legível do cartão) no Setor de Cadastro da Procom até o dia 17 de agosto de 2017. A conta-corrente pode ser de qualquer banco, exceto as contas com operação 023 (CEF). Conta poupança somente da Caixa Econômica Federal.

• O estudante deverá assinar, junto ao setor de cadastro, Termo de Ciência e Compromisso, relativo ao tempo de vigência da bolsa (12 meses) e aos objetivos da Política de Assistência Social ao Estudante (PASE) da UFG até o dia 17 de agosto de 2017.
  • Os estudantes deferidos para alimentação até o 500º deverá aguardar a publicação do resultado final e procurar o setor de cadastro.

•

Após a publicação do resultado final o estudante terá 30 dias para comparecer ao setor de cadastro, pois se não efetivar a sua inserção, terá sua vaga cancelada.

3. O deferimento na solicitação de qualquer modalidade de atendimento não garante a inclusão imediata do estudante. O quadro de vagas limita-se aos recursos financeiros  disponíveis.

Confira a lista:

Alimentação Indeferidos 2017