chamada

CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA

Em 30/06/17 18:58.

O Pró-Reitor de Assuntos da Comunidade Universitária - PROCOM/UFG, no uso de suas atribuições e em cumprimento ao que determina o Edital Complementar nº 13 ao Edital nº06/2017 de 30/05/2017, torna pública a lista de estudantes convocados para  ENTREVISTA.

As entrevistas têm por objetivo complementar e/ou esclarecer as informações contidas no formulário de estudo de realidade para conclusão da análise.

Os estudantes que não comparecerem a entrevista terão suas solicitações indeferidas conforme previsto em Edital.

Local: Coordenação de Serviço Social, sito à Praça Universitária esquina com 5ª Avenida. Setor Leste Universitário (Prédio do Restaurante Universitário - RU).

As datas e horários estão disponíveis na lista de escalonamento publicado nesta página. Favor consultar se seu nome consta nesta lista.

Os demais estudantes que não foram convocados para entrevista, devem aguardar a publicação do Resultado Preliminar, que se dará no dia 14/07/02017.

Confira aqui.

Categorias: Última Hora