5chamada

Quinta chamada Bolsa Permanência

Em 28/11/16 09:35.

O Pró-Reitor de Assuntos da Comunidade Universitária - PROCOM/UFG, no uso de suas atribuições legais, torna pública a Quinta Chamada de estudantes contemplados com a Bolsa Permanência da Regional Goiânia referente ao Edital PROCOM (retificado) Nº 01/2016 de 2 de fevereiro de 2016.

Orientações:

1. O estudante chamado deverá entregar cópia do cartão bancário, comprovando número da conta-corrente própria, em qualquer banco ou poupança da CEF, exceto operação 023, na Coordenação de Serviço Social até o dia 05 de dezembro, das 8h às 11h30min, e das 14h às 17h, impreterivelmente.

Atenção: Aqueles que não o fizerem só receberão a bolsa no mês subsequente.

2. Os estudantes convocados na  “Quinta Chamada” deverão participar de uma reunião de orientação com a equipe de assistentes sociais da Procom, que será agendada após o fim da greve dos Técnicos administrativos da UFG.

Fonte: Serviço Social UFG

Categorias: Última hora