chamada

Resultado parcial de solicitações da Bolsa Alimentação - Regional Goiânia/UFG - 2º Semestre de 2016

Em 21/10/16 19:40. Atualizada em 21/10/16 19:40.

O Pró-Reitor de Assuntos da Comunidade Universitária - PROCOM/UFG, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado parcial das análises de solicitações de Bolsa Alimentação, da Regional Goiânia, referente ao Edital PROCOM Nº 19/2016 de 2 de setembro de 2016.

Orientações

O estudante selecionado para a Bolsa Alimentação deverá comparecer ao Setor de Cadastro da PROCOM/UFG para realizar a confecção do cartão de acesso ao Restaurante Universitário (R.U).

OBS 1. Os estudantes do Campus de Aparecida de Goiânia deverão procurar a secretaria ou o setor de cadastro da Procom/UFG para entregar cópia de comprovante da conta bancária para recebimento do valor correspondente à bolsa alimentação.

OBS. 2. O estudante que discordar desse resultado poderá interpor recurso junto à Coordenação de Serviço Social (CSS) da Procom no prazo de 2 dias úteis, conforme item 8.1 do edital, a partir da data desta publicação, entre 10h e 16 horas.

OBS 3. Os estudantes indicados para entrevista deverão procurar a CSS/Procom no prazo de cinco dias úteis, a partir da data de publicação deste resultado, entre 10h e 16 horas.

RESULTADO PARCIAL DAS SOLICITAÇÕES DE BOLSA ALIMENTAÇÃO - 2º SEMESTRE DE 2016

Fonte: Serviço Social