chamada

Quarta Chamada da Bolsa Permanência Regional Goiânia/UFG - 2016

Em 14/10/16 12:07.

O Pró-Reitor de Assuntos da Comunidade Universitária - PROCOM/UFG, no uso de suas atribuições legais, torna pública a Quarta Chamada de estudantes contemplados com a Bolsa Permanência da Regional Goiânia referente ao Edital PROCOM (retificado) Nº 01/2016 de 2 de fevereiro de 2016.

Orientações:

1. Os estudantes da lista “Quarta Chamada” deverão participar de uma reunião de orientação com a equipe de assistentes sociais da Procom, a qual será realizada no dia 18 de outubro, das 9h às 12 horas, no auditório do Instituto de Matemática e Estatística (IME), no Campus Samambaia.

2. O estudante chamado deverá entregar cópia do cartão bancário, comprovando número da conta corrente  própria, em qualquer banco ou poupança da CEF, exceto operação 023, no dia da reunião ou na CSS até o dia 19 de outubro, impreterivelmente.

Atenção: Aqueles que não o fizerem só receberão a bolsa no mês subsequente.

3.  A lista de espera que ora se publica sofreu alterações decorrentes de reanálises de algumas realidades sociais, que se modificaram, devidamente comprovadas junto à CSS/Procom – UFG, levando à reclassificação das posições nesta lista.

LISTA DE CONVOCADOS QUARTA CHAMADA

LISTA DE ESPERA