Procom 06

PROCOM Publica e Convoca

Em 09/09/16 15:00. Atualizada em 19/09/16 08:33.

O Pró-Reitor de Assuntos da Comunidade Universitária - PROCOM/UFG, no uso de suas atribuições legais, torna pública a alteraçãodo resultado final do Edital Procom 01/2016, devido ao acréscimo do resultado da análise de estudo da realidade social dos estudantes que solicitaram ingresso no Programa de Permanência no primeiro semestre de 2016, com entrada na UFG no segundo semestre do mesmo ano, e convoca estudantes da lista de espera da Bolsa Permanência com o objetivo de formalizar a sua entrada para a respectiva bolsa, conforme orientações abaixo.

Observem as orientações que seguem:

1. Os estudantes que entraram em 2016/2 e tiveram deferida a sua solicitação para alimentação devem comparecer ao setor de cadastro da Procom, a fim de solicitar o cartão de acesso ao RU.

2. Os estudantes convocados na terceira chamada da lista de espera deverão procurar a Coordenação de Serviço Social, com urgência, para entregar cópia do comprovante de conta bancária própria, preferencialmente até o dia 16 de setembro/2016. A conta poderá ser corrente de qualquer banco, ou poupança da Caixa Econômica Federal, exceto aquelas com operação 023.

Obs.: só serão aceitas contas próprias individuais, ou seja, em nome do estudante. Se houver atraso na entrega, o estudante não receberá no próximo mês, somente no seguinte.

3. Os estudantes convocados só serão inseridos na folha de pagamento da Bolsa Permanência, após participarem da reunião de esclarecimento realizada pela CSS. A próxima está marcada para o dia 19/09/2016, das 9 às 12 horas, no auditório da Biblioteca do Campus Samambaia.

4. A lista de convocados para a Bolsa Permanência, publicada nesta data, foi acrescida de nomes de estudantes que solicitaram no primeiro semestre com entrada no segundo, os quais tiveram deferimento, gerando novas classificações.

Lista de Espera Bolsa Permanência

Terceira Chamada da Lista de Espera da Bolsa Permanência