Prograd e PRPI divulgam edital para pesquisadores e estudantes de licenciatura

Em 30/12/15 10:21.

Inscrições começam em fevereiro

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI), divulgaram o edital para os pesquisadores e estudantes de licenciatura interessados  em apresentar propostas para desenvolverem projetos de pesquisa no período de 1º de agosto de 2016 a 31 de julho de 2017, no âmbito do Programa Institucional de Iniciação Científica nas modalidades PIBIC/PIVIC-PROLICEN.

As propostas devem ser encaminhadas exclusivamente pelo pesquisador/proponente, por meio do Sistema de Controle e Gerenciamento do Programa Institucional de Bolsa da Iniciação Científica e Tecnológica – SICT (Portal UFGNet), no período de 22 de fevereiro a 11 de abril de 2016, atentando-se aos procedimentos necessários para efetivação da inscrição.

Confira o edital completo e o cronograma da seleção disponível no site da Prograd.

Fonte: Ascom UFG