Imagem estudo

Resultado final das solicitações de Bolsa Alimentação, Permanência e Bolsa Moradia para os Câmpus de Goiânia e Cidade de Goiás - 1º Semestre de 2013.

Em 09/07/13 17:00. Atualizada em 21/08/14 11:46.

O Pró-Reitor de Assuntos da Comunidade Universitária/UFG, no uso de suas atribuiçoes legais, homologa e torna público o resultado final das análises de solicitações para o Programa de Bolsa Alimentação, Bolsa Permanência do Câmpus de Goiânia, e também, Bolsa Moradia para o Câmpus Cidade de Goiás do 1º Semestre de 2013.

ORIENTAÇÕES:

Conforme consta no item 10.5 do Edital PROCOM nº 01/2013, "o estudante selecionado para ocupar uma vaga em um dos projetos de assistência social terá 30 dias para comparecer à PROCOM/UFG para realizar o cadastramento."

1 - CÂMPUS DE GOIÂNIA

1.1 - BOLSA ALIMENTAÇÃO

Os estudantes que constarem como DEFERIDO  deverão procurar o Setor de Cadastro da PROCOM para cadastramento e confecção do cartão de acesso ao Restaurante Universitário,  das 8h às 17h do dia 12/07 a 12/08/2013.

Veja a lista - Bolsa Alimentação- Goiânia

1.2 - BOLSA PERMANÊNCIA

Os estudantes que constarem "deferidos dentro do quadro de vagas" deverão providenciar conta bancária própria e comparecer para uma reunião no dia 19/07/2013 (sexta-feira) às 14h na sala 02 da Faculdade de Direito para maiores esclarecimentos.

Veja a lista - Bolsa Permanência - Goiânia

2 - CÂMPUS DA CIDADE DE GOIÁS

Os estudantes que constarem "deferidos dentro do quadro de vagas" deverão providenciar conta bancária própria e enviar à Secretaria do Câmpus para cadastramento na Bolsa que foi selecionado.

Veja a lista - Câmpus C. Goiás