Edital de abertura de inscrição para Bolsa Moradia do Campus da Cidade de Goiás - 2º semestre de 2009

Em 14/09/09 05:52. Atualizada em 21/08/14 11:44.
Confira o Edital de Seleção para o preenchimento de até 15 vagas para Bolsa Moradia para estudantes da UFG do Campus Cidade de Goiás que não possuem condições de custear despesas de moradia na cidade em Goiás.

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA BOLSA MORADIADO CAMPUS DA CIDADE DE GOIÁS

O Pró-Reitor de Assuntos da Comunidade Universitária da Universidade Federal de Goiás  e o Diretor  do Campus da Cidade deGoiás no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital de Abertura de inscrições para estudantes universitários da UFG, do Campus da Cidade de Goiás, visando a seleção para o preenchimento de 15 vagas vagas na Bolsa Moradia.

As inscrições estarão abertas, no período de 10/09 a 22/09/2009, na Secretaria do Campus da Cidade de Goiás.

Ernando Melo Filizzola
Pró-Reitor de Assuntos da Comunidade Universitária da UFG

Prof. Gonçalo Armijos Palacios
Diretor do Campus da Cidade de Goiás

Edital - Formato PDF

Ficha de Inscrição - Formato Word

Requerimento - Preencher somente os estudantes que solicitaram bolsa alimentação ou pemanência em 2009 e foram deferidos.

Fonte: Coordenação do S. Social/PROCOM/UFG