Edital de abertura de inscrição para moradia estudantil. Segundo semestre de 2007

Em 01/10/07 14:05. Atualizada em 24/01/12 08:26.
Confira o Edital de seleção para o preenchimento de vagas nas moradias estudantis (CEU I, III e IV)...

O Pró-Reitor de Assuntos da Comunidade Universitária da Universidade Federal de Goiás, em conjunto com as Casas de Estudantes Universitários I, III, IV, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital de Abertura de inscrições para estudantes universitários,  visando a seleção para o preenchimento de vagas nas moradias estudantis (CEU I, III e  IV).

As inscrições estarão abertas, no período compreendido entre 01/10 a 11/10/2007, na Coordenação do Serviço Social - CSS da PROCOM, Praça Universitária -  Campus I das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Ernando Melo Filizzola
Pró-Reitor de Assuntos da Comunidade Universitária/PROCOM/UFG