noticia1863.jpg

Pró-Reitoria de Assuntos da Comunidade Universitária

Em 25/10/06 07:44. Atualizada em 01/10/12 14:53.

É o órgão responsável pela gestão da política social na UFG. Desenvolve programas e serviços voltados à assistência estudantil e aos servidores técnico-administrativos, docentes e dependentes.

Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos da Comunidade Universitária – PROCOM - é o órgão responsável pela gestão da política social na UFG. Desenvolve programas e serviços voltados à assistência estudantil e aos servidores técnico-administrativos, docentes e seus dependentes, através de uma equipe qualificada de profissionais. O objetivo da PROCOM é proporcionar a participação mais efetiva dos estudantes na vida acadêmica e contribuir para o melhor desempenho dos servidores na instituição.

Fonte: PROCOM

Fonte: PROCOM/UFG