resultado thumb

RESULTADO FINAL – ALIMENTAÇÃO RU, ALIMENTAÇÃO FCT (Campus Aparecida de Goiânia) E LISTA DOS ESTUDANTES APTOS ÀS REUNIÕES PARA ASSUMIREM AS VAGAS DAS CEUs

En 11/05/20 18:20 . Actualizado en 11/05/20 19:14 .

Em conformidade com o disposto no Edital UFG/PRAE n. 04/2020 de 06 de março de 2020, a PRAE publica as listas dos nomes dos discentes que solicitaram inserção nos seguintes atendimentos:

Item 3.1.1. Programa de Alimentação Estudantil (PAE) – Isenção nos Restaurantes Universitários

Item 3.1.2. Bolsas Alimentação FCT - Campus Aparecida de Goiânia

Item 3.2 – Programa Moradia Estudantil – Vagas nas Casas de Estudantes Universitários

As reuniões para assinaturas dos termos de ciência e compromisso descritas no Item 9.1.1., referente às modalidades de atendimento Itens 3.1.1 e 3.1.2, e as reuniões descritas no Item 3.2.4 referente às vagas nas CEUs (Item 3.2), serão agendadas tão logo seja retomado do Calendário Acadêmico da UFG.  As datas, horários e locais serão publicados no Portal da PRAE (www.prae.ufg.br).

É de responsabilidade do estudante o acompanhamento destas publicações.

Reforçamos que a participação nas reuniões com a assinatura dos termos é obrigatória.

Categorías: Última hora