ação solidária

MOVIMENTE-SE! Tem gente precisando de você! Ação Solidária Estudantil

Em 15/04/20 10:45.

A UFG está mobilizada na luta contra a COVID-19.

A campanha MOVIMENTE-SE! Tem gente precisando de você! É uma Ação Solidária que tem como propósito articular o protagonismo estudantil, com caráter solidário e voltada para contribuir com o enfrentamento da fome e privações em tempos de incertezas pela crise decorrente da pandemia mundial - Covid-19. É possível fazer muito sem aglomeração.

Idealizado pelos representantes das Atléticas e DCE, esta campanha tem o apoio da PRAE, PROEC,SECOM e Divisão de Transportes da UFG, com o objetivo de arrecadar alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza para atender estudantes da UFG e servidores terceirizados em situação de necessidade e/ou insuficiência de recursos para atravessar esse momento.
Convidamos as entidades estudantis representativas, Centros Acadêmicos, Grupos de Estudo, Empresas Juniores e Ligas Acadêmicas a se engajar na campanha MOVIMENTE-SE – AÇAO SOLIDARIA ESTUDANTIL



O QUE DOAR:
Arroz, leite, feijão, óleo , macarrão, sabonete, creme dental, detergente, molho de tomate, farinha de milho, açúcar, café, sabão em barra.
ONDE E COMO DOAR:
As doações serão recebidas na PRAE no dia 20-04-2020 (segunda feira, entre 8h-18h)

Acesse o link para se inscrever no formulário e participe!

Categorias: Última hora