resultado thumb

Lista de Alimentação Emergencial PRAE

Em 02/04/20 18:18.

A PRAE publica a lista dos estudantes que receberão no mês abril o repasse financeiro de R$250,00 destinado a contribuir com a alimentação, conforme PORTARIA SEI Nº 6, DE 23 DE MARÇO DE 2020.

Informamos que o fornecimento de marmitas se encerrará assim que o depósito financeiro for efetuado nas contas dos estudantes desta lista.

Conforme prevê a citada Portaria, nos próximos dias poderá ser publicado um edital para a continuidade do atendimento, se necessário, considerando o contexto do país e do estado de Goiás em ralação à situação de saúde pública.
Por isso, sugerimos atenção às publicações da PRAE no sitio e nas redes sociais para saber dos critérios, prazos e como fazer para solicitar o atendimento emergencial e em caráter excepcional.

Qualquer dúvida entrar em contato pelos e-mails:
prae@ufg.br / dae.prae@ufg.br e pelo telefone (62)8190-5075 (WhatsApp)

Confira a lista.

Categorias: Última hora