piodont

Publicado Edital do Programa PIOdont 2019.2

Em 19/08/19 16:49. Atualizada em 20/08/19 13:18.

O Programa de Instrumental Odontológico – PIOdont é voltado aos alunos de baixa renda do curso de Odontologia da UFG

Em 19/08/2019

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis-PRAE informa à toda comunidade universitária que está aberto o Edital 10/2019 do Programa PIOdont (Programa de Instrumental Odontológico) visa contribuir para a melhoria do desempenho acadêmico e conseqüente permanência do estudante de baixa renda, regularmente matriculado no curso de Odontologia da Universidade Federal de Goiás-UFG.

O Programa constitui-se na disponibilização de instrumentais e/ou materiais odontológicos necessários para
a realização do curso de Odontologia em duas modalidades:
a) Empréstimo semestral de instrumentais: consiste no empréstimo de instrumentais odontológicos em conformidade com as listas definidas pela Faculdade de Odontologia para o semestre letivo do estudante no curso. Os materiais emprestados deverão semestralmente ser apresentados ao responsável designado pela PRAE para conferência dos itens e funcionalidades.
b) Bolsa Instrumental Odontológico: destina-se ao repasse de recursos financeiros ao estudante para aquisição de instrumentais e materiais odontológicos, que apresentam menor durabilidade e que compõem as listas definidas pela Faculdade de Odontologia para cada semestre letivo do estudante no curso. Os valores destas bolsas serão definidos para cada semestre e cada estudante poderá receber uma única vez os valores referentes a esta bolsa para determinado período.

As inscrições serão realizadas de 20/08/2019 a 31/08/2019 do corrente ano, EXCLUSIVAMENTE pelo Portal do Discente no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Segue abaixo as versões disponíveis do edital:

Em caso de dúvidas, a PRAE se coloca à disposição.

Fonte: PRAE/UFG

Categorias: Última hora