chamadapublica

Chamada para os alunos contemplados na Bolsa Alimentação e Bolsa Canguru

Em 28/06/19 09:25.

O estudante contemplado deve comparecer obrigatoriamente nas reuniões estabelecidas

Serão realizadas duras reuniões em dias diferentes. O estudante contemplado deverá optar por alguma delas.

Para os estudantes que foram contemplados na Bolsa Alimentação-Regional Goiânia, a primeira opção é no Auditório da Biblioteca Central, no Campus Samambaia, no dia 01 de Julho das 13h às 14h30. No dia 02 de julho, no Salão Nobre da Faculdade de Direito no Campus Colemar Natal e Silva. O horário é o mesmo.

Para os estudantes que foram contemplados na Bolsa Alimentação do Campus Aparecida de Goiânia e Bolsa Canguru, a primeira opção é no Auditório Biolkino, da Escola de Engenharia no Campus Colemar Natal e Silva, no dia 03 de julho das 13h às 14h30. No dia 04 de julho, no Auditório do Instituto de Matemática e Estatística-IME no Campus Samambaia. O horário é o mesmo.

Importante os estudantes terem ciência que a Bolsa Alimentação e Canguru será cancelada se não comparecerem em uma das reuniões, não assinar o Termo de Compromisso e, para os contemplados da Regional Goiânia da Bolsa Alimentação, será cancelada também se não comparecerem à PRAE para confeccionar a carteira de acesso aos Restaurantes Universitário da UFG até 12 de julho de 2019.

Categorias: última hora