hack0202

1º. Hackathon Inovações para a UFG mobiliza estudantes 
em busca de soluções nas áreas de gestão e ensino

Em 07/06/19 09:39.

Maratona é destinada  a alunos de graduação e pós-graduação, e distribuirá  um total de 10 mil reais em prêmios

Se você é estudante de graduação ou pós-graduação,  e  se liga em design, programação  ou liderança,  em qualquer área do conhecimento, está convidado a impulsionar suas ideias nas áreas de ensino e gestão em educação da UFG, e concorrer a um total de 10(dez) mil reais em prêmios, sendo 5(cinco), 3(três) e 2(dois)mil reais, respectivamente para os 3 primeiros colocados.

As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 10 de junho, gratuitamente, pelo formulário eletrônico disponível no portal: http://www.cei.ufg.br.

Dinâmica do Hackathon

O 1º. Hackaton Inovações para a UFG é uma maratona colaborativa em que alunos da instituição competem entre si, desenvolvendo soluções para desafios como planejamento, definição de metas, desempenho, gestão estratégica de recursos humanos, estruturais e econômicos, ocupação de tempo e espaço físico.

A maratona começa no dia 28 de junho, sexta-feira, quando cada aluno defenderá individualmente a sua ideia, e as melhores serão  escolhidas por votação entre os participantes. Em seguida, as equipes serão formadas pelos facilitadores.

A maratona prossegue nos dias 29 e 30 de junho com as fases de programação, design, validação e seleção dos vencedores.Cada equipe apresentará sua solução para um banca de especialistas da UFG. As 3 equipes que  mais pontuarem,  de acordo com os critérios de funcionalidade, efetividade, viabilidade e criatividade, serão as vencedoras.

A iniciativa é da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação  e desenvolvida por meio do Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG, programa voltado para a formação empreendedora e desenvolvimento de negócios inovadores.

No portal do CEI, você encontra, além do formulário de inscrição, o regulamento, as datas e toda a programação. Então, não perca tempo. Faça logo sua inscrição, e fique na torcida para ser selecionado.

 

Assunto: 1º.  Hackaton Inovações para a UFG

Data : de 28 a 30 de junho

Local: Centro de Aulas D – Praça Universitária – Goiânia

Inscrições: até 10 de junho de 2019

Informações: Assessoria de Imprensa

Ednamar Dias: 62 9 9554 9789

Categorias: última hora