psl2

Superintendência de Juventude informou que não haverá créditos suplementares do PLE

En 01/02/19 11:26 . Actualizado en 02/02/19 00:20 .

Os alunos dos cursos de verão não terão acesso aos benefícios do Passe Livre Estudantil

A Superintendência Estadual da Juventude negou a solicitação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis na qual se demonstrou a necessidade da concessão de créditos suplementares de verão do Programa Passe Livre Estudantil aos estudantes. Nesta negativa, o Superintendente Luís Antônio Siqueira argumentou que o estado de Goiás passa por uma calamidade financeira e que o programa passará por uma série de reformulações no sentido de racionalizar e ampliar os benefícios para os estudantes que realmente necessitam.

Dada a importância da garantia do uso do transporte público para o desenvolvimento das atividades no verão pelos estudantes, a PRAE continuará envidando os esforços necessários para que no próximo verão tenha-se garantido este benefício.

Categorías: Última hora