core333

Grupo de Movimento em Core Energetics

Em 23/10/18 10:24. Atualizada em 03/03/20 12:05.

Cuide da sua Saúde Menta. Mexa seu corpo e suas emoções

O grupo promove um espaço de convivência entre os estudantes e sia integrar corpo, mente e alma; aumentando a força, energia, confiança e capacidade de lidar com os desafios da vida universitária.

 

O objetivo é ajudar o participante a fazer maior contato com o próprio corpo e as sensações corporais e tornar-e mais consciente das tensões musculares e bloqueios no corpo e vivenciar sua liberação através de técnicas corporais (enraizamento, centramento e respiração) e meditativas.

 

O grupo de movimento desempenha um trabalho pedagógico, de promoção e prevenção para a saúde psicoemocional e física dos seus participantes, possibilitando o autoconhecimento sobre a linguagem expressiva do organismo a expansão da consciência, criando novos hábitos de vida. Esse resultado acontece devido à troca de experiências entre os participantes, levando à reflexão sobre si e sobre os outros.

 

A CORE ENERGETICS é a ponte entre psicologia e espiritualidade; uma psicoterapia corporal focada no crescimento pessoal e curativo, que incorpora conscientemente: corpo, vontade e espirito em seu trabalho. O que a diferencia dos trabalhos mais convencionais terapêuticos orientados para a cura do corpo, seja médica ou psicológica, é a integração dos conhecimentos dos sistemas de energia do corpo e a compreensão da natureza espiritual do ser humano. 

Datas:

Março: 25

Abril: 01, 08, 15, 22 e 29

Maio: 06, 13, 20 e 27

Junho: 03, 10 e 17

Horário: 16h30 às 18h

Local: CCUFG - Centro Cultural UFG

Avenida Universitária, 1533, Setor Leste Universitário, Goiânia, Goiás

 

Informações: 
(62) 3209-6243 - Saudavelmente
Inscrições: grupodemovimentocoreufg@gmail.com

 

core02

Categorias: Última hora