3ACHAMADA

3ª Chamada Bolsa Permanência - Regional Goiânia

Em 06/09/18 11:46.

A Universidade Federal de Goiás, por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, torna público o resultado final da Bolsa Permanência PNAES/UFG, vinculada à Política de Assistência Social Estudantil (PASE), que contribui para permanência do estudante de graduação na Universidade, em conformidade com o Edital UFG/PRAE n. 03/2018 de 17 de abril de 2018.

Os estudantes contemplados em terceira chamada com a Bolsa Permanência PNAES/UFG deverão comparecer obrigatoriamente à reunião na qual serão apresentados orientações e esclarecimentos quanto a sua vinculação à Política de Assistência Social Estudantil da UFG (PASE). Nesta reunião dar-se-á ainda a assinatura do Termo de Compromisso.

Serão realizadas duas reuniões e o estudante deverá optar por uma delas:

Reunião 1

Local: Faculdade de Enfermagem – Campus Colemar Natal e Silva Data: 13/09/2018
Horário: 13:00h

Reunião 2

Local: Auditório da Biblioteca Central – Campus Samambaia Data: 19/09/2018
Horário: 13:00h

DADOS BANCÁRIOS: na reunião, deverá ser apresentada uma cópia do comprovante de conta corrente bancária própria do estudante de qualquer banco, ou no caso de conta poupança, unicamente da Caixa Econômica Federal, exceto operação 023.

IMPORTANTE:

A concessão da Bolsa Permanência será cancelada se o estudante:

1. não comparecer a uma dessas duas reuniões;

2. não preencher completamente e assinar o Termo de Compromisso;

Confira o resultado aqui.

Categorias: Última Hora