res.res

Resultados Preliminar de Goiânia Bolsa Alimentação

Em 06/07/18 13:30.

Universidade Federal de Goiás, por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, torna público o resultado final da Bolsa Alimentação PNAES/UFG vinculada a Política de Assistência Social Estudantil (PASE), que contribui para permanência do estudante de graduação na vinculados ao Campus de Aparecida de Goiânia - UFG, em conformidade com o Edital UFG/PRAE n. 03/2018 de 17 de abril de 2018.

No Resultado Preliminar da Bolsa Alimentação - Regional Goiânia estão apresentados todas as solicitações dos estudantes inscritos em conformidade com o referido edital.

Somente os estudantes que tiveram solicitação INDEFERIDA, nesta publicação, poderão, se julgarem necessário, entrar com recurso nos dias 7, 8 e 9 de julho, por meio do envio de mensagem eletrônica ao endereço: permanenciaufg@gmail.com. No campo assunto da mensagem deve ser escrito: Bolsa Alimentação-Recurso: (Nome do estudante) e também constar a justificativa e, quando pertinente, anexado os documentos comprobatórios conforme a orientação do item 5.2 do Edital UFG/Prae nº 03/2018.

Atenção: todos os documentos comprobatórios devem estar salvos numa pasta. Para compactar a pasta abra o Explorador de Arquivos na barra de tarefas. Clique com o botão direito (ou pressione e segure) o arquivo que você deseja compactar e selecione Enviar para > Pasta compactada (zipada).

Os estudantes com status CADASTRO DE RESERVA, dentro da validade de suas informações, integrarão o Banco de Dados da PRAE.

RESULTADO PRELIMINAR –BOLSA ALIMENTAÇÃO - Edital UFG/PRAE No 03/2018 de 17 de abril de 2018

Categorias: Última Hora