res.res

Resultado Final Bolsa Permanência

On 07/06/18 13:22 .

Universidade Federal de Goiás, por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, torna público o resultado final da Bolsa Permanência PNAES/UFG vinculada à Política de Assistência Social Estudantil (PASE), que contribui para permanência do estudante de graduação na Universidade, em conformidade com o Edital UFG/PRAE n. 03/2018 de 17 de abril de 2018.

Os estudantes contemplados com a Bolsa Permanência PNAES/UFG deverão comparecer obrigatoriamente à reunião na qual serão apresentados orientações e esclarecimentos quanto à sua vinculação à Política de Assistência Social Estudantil da UFG (PASE). Nesta reunião se dará, ainda, a assinatura do Termo de Compromisso e entrega da cópia dos dados bancários.

Serão realizadas duas reuniões no Centro de Eventos professor Ricardo Freua Bufáiçal – Campus Samambaia e, o estudante deverá optar por uma delas:

Reunião 1 – 11/07/2017 às 9:00h.

Reunião 2 – 22/08/2017 às 13:00h.

IMPORTANTE: A não participação do estudante em uma dessas duas reuniões, implicará no cancelamento da concessão aprovada.

DADOS BANCÁRIOS: na reunião, deverá ser apresentada uma cópia do comprovante de conta corrente bancária própria do estudante de qualquer banco, ou no caso de conta poupança, unicamente da Caixa Econômica Federal, exceto operação 023.

Os estudantes com status CADASTRO DE RESERVA, dentro da validade de suas informações, integrarão o Banco de Dados da PRAE.

Os estudantes com status INDEFERIDO, não terão suas informações armazenadas no Banco de Dados da PRAE.

INDEFERIDOS

CADASTRO DE RESERVA