banner_notas2-06-2

Reabertura do Cadastro para Passe Livre Estudantil

Em 16/04/18 16:31.

Ingressantes nas Chamadas Públicas da UFG terão de 17 a 26/04 para realizar registro no sistema

Estudantes da UFG que realizaram suas matrículas nas chamadas públicas do SISU e não conseguiram se cadastrar junto ao Passe Livre Estudantil terão novo prazo para efetivar o registro. Os interessados devem acessar o sistema (www.juventude.go.gov.br) de 17/4 até o dia 26/4.

A prorrogação foi anunciada pela Superintendência de Juventude do Estado de Goiás, após solicitação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - PRAE/UFG.

Salientamos que o/a estudante pode emitir seu "Comprovante de Matrícula" acessando o Portal do Aluno/SIGAA. Alternativamente, poderá solicitar uma declaração de matrícula na Secretaria da PRAE, no Campus Colemar Natal e Silva.

Fonte: Diretoria de Articulação Acadêmica

Categorias: Última Hora