fazaarte

Cursinho popular prorroga inscrições

Em 21/03/18 09:22.

Prazo vai até 24/3, sábado, e interessados devem buscar informações pela internet

O Cursinho Popular Faz Arte, projeto de extensão da UFG, informa à comunidade que prorrogou seu período de inscrições. Interessados têm até dia 24/3, sábado, para preencher o formulário eletrônico que está disponível neste link

O projeto oferece 50 vagas, que podem ser preenchidas por pessoas que, em 2018, estejam cursando o último ano do Ensino Médio ou que já tenham concluído. Após o encerramento, a equipe do Faz Arte fará a seleção de inscritos com base nas informações socioeconômicas, dando prioridade aos estudantes de baixa renda provenientes da rede pública de ensino.

O Cursinho será oferecido gratuitamente de 21/4 até uma semana antes da realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), contemplando os mesmos conteúdos exigidos nas provas. As aulas presenciais serão realizadas aos sábados, no Câmpus Samambaia, com dias e horários a serem posteriormente estabelecidos. Mais informações estão disponíveis no edital ou nas mídias sociais: www.comunidadefazarte.wordpress.com e www.facebook.com/ComunidadeFazarte/.

fazarte prorroga inscrições

Fonte: Secom/UFG

Categorias: Gerais