Comunicada223

Em 28/02/18 11:43.

Confira o comunicado da Pró-Reitora

Prezados Moradores,

Em atenção às inúmeras denúncias e reclamações recebidas de diversos setores da UFG, sobretudo por parte da empresa responsável pela limpeza das áreas comuns das Casas de Estudantes Universitários (CEUs), vimos comunicar a necessidade urgente de responsabilização pelos animais doméstricos para cumprirmos o contrato vigente entre a UFG e esta empresa, o qual não prevê o recolhimentos dos dejetos de animais e nem a limpeza do ambiente onde os mesmos se encontram.

Por isso, esta Pró-Reitoria vem COMUNICAR a todos os moradores que, caso não haja a adequação urgente no recolhimento das fezes dos animais, na limpeza dos ambientes por onde estes animais transitam e a efetiva cooperação de todos, a Empresa irá cancelar suas atividades na CEU que não resolver o problema.

Na tentativa de se manter o serviço de limpeza em pleno funcionamento e evitar possíveis ações judiciais, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis vem SOLICITAR a colaboração de TODOS na adequação da limpeza e retirada dos dejetos dos animais.

COMUNICAMOS que cada CEU terá até o dia 23 de março de 2018 para apresentar mudanças significativas nos ambientes em questão. Do contrário, cabe-nos ESCLARECER que após essa data, e com base no relatório que será apresentado pela a empresa a esta Pró-Reitoria a respeito das mudanças encontradas, tomaremos outras providências que se fizerem necessárias.

Certos de contarmos com a COLABORAÇÃO DE TODOS para que o serviço de limpeza seja mantido, agradecemos a atenção.

Pró-Reitoria de Assuntos da Comunidade Universitária.

Maisa Miralva da Silva
Pró-Reitora de Assuntos da Comunidade Universitária