nota2

ATENÇÃO: Estudantes devem se cadastrar para obter o passe livre estudantil

Em 31/01/18 18:11.

A PRAE ressalta que o crédito para as disciplinas regulares será feito no mês de março, quando se inicia o ano letivo. 

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PRAE) lembra os estudantes da UFG da necessidade de realizar cadastramento junto à Superintendência da Juventude do Estado de Goiás para que o passe livre estudantil de 2018 seja revalidado. O registro deve ser feito anualmente por meio do site www.juventude.go.gov.br

Para quem participa de projetos de pesquisa, cursos de verão e outras atividades acadêmicas que acontecem fora do período delimitado pelo calendário escolar, a PRAE informa que é possível solicitar crédito adicional no próprio site da Superintendência. Para tanto, os alunos devem anexar comprovação de atividades, tais como declaração assinada pelo professor ou pesquisador responsável.

Em reunião com a pró-reitora Maisa Miralva da Silva e equipe, o superintendente da Juventude, Leonardo Felipe, garantiu que o passe livre de janeiro será pago retroativamente. Para tanto, é preciso que os estudantes que participaram de atividades extra-curriculares estejam com sua frequência e seu recadastramento em dia. A PRAE já encaminhou a lista dos cursos de verão, com o calendário de atividades, a qual servirá de base para os devidos créditos. 

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Última Hora