NOTA02

Nota de Esclarecimento

On 01/15/18 14:59 .

Confira

Em razão da mudança do sistema de pagamento da Bolsa Permanência MEC aos indígenas e quilombolas, realizada no ano de 2017, ocorreu atraso no pagamento para uma parte dos bolsistas e esta situação ainda não foi completamente corrigida. Assim, a Pró-Reitoria de Assuntos da Comunidade Universitária da UFG informa a estes estudantes que, a título de emergência e considerando o período de aulas da Licenciatura Intercultural de Formação de Professores Indígenas nesta Universidade, foi realizado o repasse emergencial do valor de R$400,00, buscando contribuir para assegurar a participação dos indígenas no processo de formação em curso. Esses valores foram pagos com recursos remanescentes de 2017. A partir de hoje, cada bolsista poderá sacar o dinheiro no Banco do Brasil.

Esclarecemos aos bolsistas Alimentação, Moradia e Permanência da PROCOM/UFG (Regionais Goiânia, Jataí, Catalão e Cidade de Goiás) que o atraso do pagamento dos valores relativos a cada uma destas modalidades de atendimento se deve à ausência de repasses financeiros referentes ao exercício de 2018, por parte do MEC à UFG, até a presente data. Assim que for regularizada a situação faremos os devidos pagamentos.

Categories: Última hora