UFG realiza reunião com Secretaria de Educação, Cultura e Esporte

UFG realiza reunião com Secretaria de Educação, Cultura e Esporte

Em 12/01/18 09:40.

Encontro foi para apresentar nova gestão e definir uma agenda em comum

Parte da nova gestão da Universidade Federal de Goiás (UFG) esteve na tarde desta quinta-feira (11/01) no gabinete da secretária de Estado de Educação, Cultura e Esporte, Raquel Teixeira, para uma reunião de apresentação. Estiveram presentes o reitor Edward Madureira Brasil, a vice-reitora Sandramara Matias, e os pró-reitores de Graduação, Pós-Graduação e Extensão e Cultura, respectivamente, Flávia de Oliveira, Laerte Guimarães e Lucilene Sousa.

O encontro teve como objetivo reafirmar e fortalecer a parceria já existente entre a Instituição e a Rede Estadual. Na oportunidade, foram listadas as demandas da Seduce e iniciado um processo de planejamento conjunto de ações e projetos. Temas como formação continuada de professores, educação de jovens e adultos, popularização da ciência, iniciação científica no Ensino Médio, iniciação à docência, ensino de línguas estrangeiras e desenvolvimento de programas de cultura e esporte para o estado de Goiás foram alguns dos destaques.

Ao final, foi acertada a elaboração de uma agenda de trabalho comum para encaminhar as temáticas discutidas. A reunião foi avaliada como extremamente produtiva pela gestão. "Queremos nos aproximar cada vez mais da sociedade e podemos contribuir em diversas áreas", afirmou o reitor.

ufg rede 3

Reitor, vice-reitora e pró-reitores da UFG visitaram a Seduce nesta quinta-feira (11/1)

Fonte: AScom/UFG

Categorias: Última hora