3cham

3ª Chamada da Lista de Espera de estudantes Deferidos na Bolsa Permanência da Regional Goiânia

Em 16/11/17 14:22.

O Pró-Reitor de Assuntos da Comunidade Universitária - PROCOM/UFG, no uso de suas atribuições legais, torna pública a Terceira Chamada da Lista de Espera de estudantes Deferidos na Bolsa Permanência da Regional Goiânia referente ao Edital PROCOM Nº 04/2017.

Orientações:

1. Os estudantes convocados deverão comparecer ao setor de cadastro da Procom (2º Andar), munidos de cópia do comprovante de conta bancária, contendo número da conta-corrente própria, em qualquer banco ou poupança da Caixa Econômica Federal, exceto operação 023.

Atenção: Aqueles que não comparecerem no prazo de 30 dias corridos, a partir da publicação deste em 16/11/2017, ficam cientes que suas vagas serão destinadas a outros estudantes que aguardam na lista de espera.

CONFIRA A LISTA.

Categorias: Última Hora