2chamada

2ª Chamada da Lista de Espera de estudantes Deferidos na Bolsa Permanência da Regional Goiânia

Em 18/10/17 11:46.

O Pró-Reitor de Assuntos da Comunidade Universitária - PROCOM/UFG, no uso de suas atribuições legais, torna pública a Segunda Chamada da Lista de Espera de estudantes Deferidos na Bolsa Permanência da Regional Goiânia referente ao Edital PROCOM Nº 04/2017.

Orientações:

1. Os estudantes convocados deverão comparecer ao setor de cadastro da Procom (2º Andar), até 20/10/2017 (sexta-feira), munidos de cópia do comprovante de conta bancária, contendo número da conta-corrente própria, em qualquer banco ou poupança da Caixa Econômica Federal, exceto operação 023, para inclusão na folha de pagamento do mês de outubro.

2. Esclarecemos que essa convocação foi até a classificação de número 46. A lista inclui estudantes  convocados conforme o disposto nos itens 9.1 e 11.2 do Edital PROCOM Nº 04/2017.

Atenção: Aqueles que não comparecerem no prazo de 30 dias corridos, a partir da publicação deste em 18/10/2017, ficam cientes que suas vagas serão destinadas a outros estudantes que aguardam na lista de espera.

LISTA

Categorias: Última Hora