chamada

Primeira chamada lista de espera Moradia Estudantil

Em 15/09/17 09:15.

O Pró-Reitor de Assuntos da Comunidade Universitária - PROCOM/UFG, no uso de suas atribuições legais, torna pública a Primeira Chamada da Lista de Espera de estudantes Deferidos na Moradia Estudantil da Regional Goiânia referente ao Edital PROCOM Nº 04/2017.

Orientações:

1. Os estudantes convocados deverão participar da reunião de orientação com a equipe de assistentes sociais da Procom, que será realizada no dia: 20 de setembro, das 9 h às 12 horas, no auditório da Faculdade de História, no Campus Samambaia.

2. Esclarecemos que a convocação geral para ocupação de vaga na Moradia Estudantil foi até a classificação de número 31. Após essa classificação, em virtude de haverem apenas vagas femininas, foram convocadas as mulheres até a classificação 44.

Atenção: Aqueles que não comparecerem à reunião ou não justificarem por escrito a ausência até a data da reunião, ficam cientes que suas vagas serão destinadas a outros estudantes que aguardam na lista de espera.

LISTA

Fonte: Serviço Social