prime

1ª chamada da lista de espera Bolsa Permanência e convocação para reunião

Em 12/09/17 11:52.

O Pró-Reitor de Assuntos da Comunidade Universitária - PROCOM/UFG, no uso de suas atribuições legais, torna pública a Primeira Chamada da Lista de Espera de estudantes Deferidos na Bolsa Permanência da Regional Goiânia referente ao Edital PROCOM Nº 04/2017.

Orientações:

1. Os estudantes convocados dentro do quadro de vagas, já publicado, e os constantes dessa Primeira Chamada da lista de espera deverão participar de uma reunião de orientação com a equipe de assistentes sociais da Procom, que será realizada no dia: 20 de setembro, das 9 h às 12 horas, no auditório da Faculdade de História, no Campus Samambaia.

2. O estudante convocado deverá entregar cópia do comprovante de conta bancária, comprovando número da conta-corrente própria, em qualquer banco ou poupança da Caixa Econômica Federal, exceto operação 023, no setor de Cadastro da Procom até o dia 18 de setembro, impreterivelmente.

Atenção: Aqueles que não entregarem o comprovante de conta bancária até a data estipulada ficam cientes que suas vagas serão destinadas a outros estudantes que aguardam na lista de espera.

Lista - Clique aqui

Fonte: Serviço Social