nota2

Nutrir Refeições assume Rus e RE nesta segunda-feira (11/9)

Em 11/09/17 10:09.

Valor de refeição será de R$ 7,49 nos Restaurantes Universitários e de R$ 22 o quilo no Restaurante Executivo

A Pró-Reitoria de Assuntos da Comunidade Universitária da Universidade Federal de Goiás (Procom/UFG) informa que, a partir desta segunda-feira (11/9), a empresa Nutrir Refeições assumiu os Restaurantes Universitários dos Câmpus Samambaia e Colemar Natal e Silva e o Restaurante Executivo do Câmpus Samambaia.

O valor da refeição (almoço ou jantar) terá o valor de R$ 7,50 nos Restaurantes Universitários e de R$ 22,00 (o quilo) no Restaurante Executivo. A UFG conta com a compreensão dos usuários em virtude de eventuais falhas que poderão ocorrer nesse período de transição.

Aos usuários subsidiados que não portarem o cartão do RU será necessário apresentar um documento que os identifique como estudante da UFG.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Última Hora